quarta-feira, 9 de março de 2011

TERÇO DA LIBERTAÇÃO

NO INÍCIO:
Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, ...

NAS CONTAS GRANDES DO PAI NOSSO:
Se Jesus me libertar, serei verdadeiramente livre.

NAS CONTAS PEQUENAS DA AVE MARIA:
Jesus, tem piedade de mim ! Jesus, cura-me ! Jesus, salva-me ! Jesus, liberta-me!

NO FINAL DO TERÇO:
Glória ao Pai... Oh! Meu Jesus, perdoai-nos, Livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem. Amém! Observação : ao rezar pela família, troque o me e o mim por minha família ; ao rezar por alguém, troque o me e o mim pelo nome da pessoa.

3 comentários:

  1. lindo este trço estou rezando por meu filho Gilson Ariel da Silva ser lberto da justiça por uma acusaçao injusta amem.

    ResponderExcluir
  2. Este terço é bem poderoso,já consegui libertações fantasticas atraves dele.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou rezando, e vou conseguir a minha graça que estou pedindo em nome de JESUS.

    ResponderExcluir